Professora do PPGECM participa da publicação de dois livros

A professora Silvana Cláudia dos Santos, lotada no Departamento de Educação (DPE) da UFV e orientadora permanente do PPG em Educação e do PPG em Educação em Ciências e Matemática participou da publicação de dois livros na área de Educação.

O primeiro deles é o e-bookEducação no Passado e no Presente: saberes, instituições e tecnologias” (clique aqui), organizado pelas professoras Daniela Alves de Alves, do Departamento de Ciências Sociais (DCS) e, Rita de Cássia de Souza, do DPE da UFV. Silvana participou da autoria dos capítulos 11 e 12, com produções sobre tecnologias digitais aplicadas à educação.

O segundo é o também e-bookExperiências, Narrativas e Histórias – Percursos pós-críticos nas pesquisas educacionais” (clique aqui). Nesta obra, a professora Silvana responde pela organização do volume em parceria com Heloisa Raimunda Herneck e Caio Côrrea Derossi e, ainda, assina a autoria de dois capítulos, com escritos relativos a metodologias da pesquisa em educação.

Ambas as obras foram lançadas no final de 2020, estando disponíveis online nos links informados ao longo do texto.

Campus Viçosa
Prédio das Licenciaturas, Sala 402