Informativo

Processo Seletivo 2022 – Cronograma das Defesas de Proposta de Pesquisa e Entrevista

Após analisados os recursos contra a prova escrita, informamos que encontra-se disponível na aba Processo Seletivo o cronograma com a data e horários das Defesas de Propostas de Pesquisa e Entrevista dos candidatos aprovados na primeira etapa.

O link do Google Meet será enviado exclusivamente por e-mail aos candidatos, que deverão ingressar no link somente no horário indicado.

Conforme consta no Edital do Processo Seletivo 2022, cada candidato terá até 30 minutos para apresentar sua proposta de pesquisa, sendo os 10 minutos iniciais destinados à defesa do projeto. A utilização de apresentação de eslaides é opcional.

O tempo restante (20 minutos) será usado pela banca para arguição, que poderá abordar questões referentes:

• à proposta de pesquisa apresentada;
  • aspectos teóricos e metodológicos,
  • à trajetória acadêmica e profissional e;
  • ao próprio Programa de Pós-Graduação;

Será eliminado o candidato que não comparecer no horário e link estipulados ou tiver nota inferior a 70 pontos nesta avaliação.

Qualquer dúvida ou problema deverá ser enviado diretamente ao e-mail do Programa (mpecm@ufv.br).